Ladrões rendem síndico de prédio e roubam R$ 15 mil de mulher

Grupo invadiu imóvel no centro de Bauru (SP).

Ação foi flagrada por câmeras de segurança.

A polícia está à procura de criminosos que assaltaram um prédio no centro de Bauru (SP) na manhã desta sexta-feira (24). De acordo com informações da Polícia Militar, o síndico relatou que pelo menos cinco homens invadiram o local. Ele e a esposa foram amarrados e obrigados a mostrar o vídeo de monitoramento do imóvel. Depois renderam uma chinesa e levaram dinheiro.

Segundo o síndico, os ladrões deveriam saber sobre a rotina da comerciante que, ao chegar, também foi rendida e amarrada pelos criminosos. O grupo roubou R$ 15 mil do apartamento da mulher e outros objetos.

O computador do prédio foi levado pelos assaltantes. As imagens do circuito de segurança do imóvel foram disponibilizadas para ajudar na investigação da polícia. Ninguém foi preso.

"No apartamento do síndico tem uma câmera que mostra a entrada do prédio. Eles visualizaram pelas imagens a vítima, que é chinesa, renderam ela e levaram até o apartamento, de onde foi levado o dinheiro", informou o segundo sargento, Ademir Prudente.
Síndico foi rendido na manhã desta sexta-feira (Foto: Reprodução/TV TEM)