Lago Sul realiza coleta de lixo eletrônico

CPUs, notebooks, teclados, impressoras, TVs e celulares podem ser entregues na Administração Regional

A Administração Regional do Lago oferece aos moradores da região um local para descartar seu lixo eletrônico, como CPUs, monitores, notebooks, teclados, impressoras, no breaks, estabilizadores, televisores e celulares. O material recolhido será encaminhado à Central de Reciclagem do Varjão (CRV) e vai gerar renda para os catadores.

Pilhas e baterias deverão ser retiradas dos equipamentos e entregues para a servidora Denise Carvalho, na Administração Regional, que as encaminhará aos destinos finais corretos.

O projeto de Coleta de Resíduos Eletrônicos, realizado em parceria com o Instituto GEA - Ética e Meio Ambiente, de São Paulo, tem o objetivo de promover a destinação adequada de materiais poluentes e degradantes do meio ambiente.
A iniciativa faz parte do desenvolvimento de projetos socioambientais da Administração Regional, a fim de sensibilizar, capacitar e formar, tanto seus colaboradores como a sociedade em geral, sobre a importância da preservação e a exploração dos recursos naturais de forma sustentável.

SERVIÇO:

Coleta de lixo eletrônico

Local: SHIS QI 11, Área Especial 1

Mais informações: 3366-8300