A campanha Papai Noel dos Correios foi lançada no Distrito Federal (DF)

A entrevistada comenta que é importante o compromisso de pegar a carta, e levar o brinquedo para criança


A Campanha Papai Noel dos Correios, foi lançada no Distrito Federal (DF). São esperadas 15 mil cartas. Para falar sobre o assunto o Revista Brasília convidou Cleide Ilha. 

Ela explica que as pessoas podem se dirigir a Casa do Papai Noel dos Correios, que fica na Via L4 Norte, no setor de clubes especial norte, lote 2. 

Cleide Ilha diz que é possível escolher quantas cartas quiser, e tendo a certeza de que vai poder adotar. A adoção de cartas pode acontecer até 28 de novembro. 

Ela esclarece que são cartinhas de escola de localidade sócio e financeiramente vulneráveis, e que foram mapeadas pela Secretária de Educação, as escolas não são repetidas. Cleide Ilha ressalta que no ano passado foram 14.584 crianças atendidas, e que esse ano serão 31 escolas e uma creche.

Cleide Ilha comenta que é importante o compromisso de pegar a carta, e se comprometer em levar o brinquedo, que é algo extremamente importante, e que felizmente em Brasília isso não acontece: " as pessoas são extremamentes cuidadosas e carinhosas com o projeto, e com as crianças", diz.
TAG