Somos mais ordem é recebido por advogados ​jovens de Taguatinga

Na última sexta-feira, advogados jovens de Taguatinga se reuniram para confraternizar e debater melhorias para a Subseção e para ​profissionais em início de carreira da região

IMG_9894

O evento, organizado pelos nossos companheiros Francisco Wellington e pela equipe do escritório Bagatini de Andrade, foi uma iniciativa de apoio ao Somos Mais Ordem e ao candidato a presidente da Subseção de Taguatinga Lairson Bueno. “No próximo ano esperamos incomodar muito a Ordem, principalmente a Caixa de Assistência. Precisamos muito de convênios próprios aqui na cidade, senão os descontos perdem o efeito. Além disso, queremos trazer ainda mais a ESA para a cidade e conseguir um procurador de prerrogativas para Taguatinga”, disse Bueno.

O nosso candidato a presidente da OAB-DF, Juliano Costa Couto, falou sobre o comprometimento que tem com as demandas advindas da Subseção. “Advogado tem que pedir e mais que isso, advogado tem que cobrar. Minha vida sempre foi cheia de cobranças e é assim mesmo que a gente se move, com dedicação e responsabilidade. E mais, quem trabalha e se compromete, como é o caso do nosso grupo, pode ser cobrado e isso não é incômodo algum. Espero ser intensamente cobrado pelos advogados das Subseções, incluindo os de Taguatinga. É compromisso meu assumir e colocar em prática todos atos e esforços possíveis para a valorização da maior Subseção do Distrito Federal, que é Taguatinga”, ressaltou Juliano.
TAG