Caminhoneiro do DF dá 'voadora' em porta de síndico após ouvir queixas

Síndico tinha dito que veículo parado atrapalhava passagem de carros. Caso foi registrado em delegacia; motorista estava armado, diz síndico

Imagens de câmera de segurança mostram o motorista de caminhão chutando a porta do síndico de um bloco do Noroeste nesta quinta-feira (18), em Brasília. Segundo o administrador do condomínio, o homem resolveu “tirar satisfação” após ouvir reclamações por estacionar em um local que complicava a passagem de carros.

A situação ocorreu na quadra 108. De acordo com as imagens, o caminhoneiro tenta entrar à força para tirar satisfação com o síndico.

Ao sair do edifício, o homem coloca um objeto na cintura que, segundo o síndico, era uma arma. O dono do caminhão ainda tenta entrar no edifício outra vez, mas não consegue. Ele sai depois de bater boca, fazendo gestos que parecem ameaças.

O síndico registrou boletim de ocorrência em uma delegacia da Asa Norte e fez exames no Instituto Médico Legal. À polícia, ele disse que sofreu ferimentos quando o dono do caminhão chutou a porta. O G1 não conseguiu localizar o caminhoneiro.


Fonte: g1.
TAG