Palestra no Secovi-SP explica como apresentar a DAI

O intuito é orientar as empresas do mercado imobiliário quanto à apresentação da Declaração de Atividade Imobiliária, cuja entrega passará a ser obrigatória a partir de junho

Entrega da DAI será obrigatória a partir de junho de 2017.

No próximo dia 1º de junho, o Secovi-SP (Sindicato da Habitação) promove palestra sobre a DAI (Declaração de Atividade Imobiliária), com o objetivo de orientar as empresas do mercado imobiliário quanto à apresentação do documento. O evento também vai esclarecer dúvidas sobre a Instrução Normativa nº 5/2017, que estabelece a entrega obrigatória da DAI, cujo prazo de início foi prorrogado para junho de 2017.


O palestrante é o auditor fiscal e tributário Alexandre Kajihara, coordenador do Grupo de Pesquisa e Análise de Valores Imobiliários da Secretaria da Fazenda do Município de São Paulo.

O evento é destinado a empresários e funcionários de construtoras ou incorporadoras, imobiliárias e administradoras de imóveis e de condomínios, entre outros interessados com atividades relacionadas ao setor imobiliário. A participação na iniciativa é gratuita, mas aqueles que quiserem podem doar agasalhos e contribuir com a Campanha Pé Quente São Paulo do Ampliar, programa de responsabilidade social do Secovi-SP. 

Mais informações e inscrições, acesse aqui ou ligue (11) 5591-1306.
TAG
Author Avatar
Paulo Melo

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)