Jundiaí recebe Encontro Nacional de Síndicos

Evento acontece no dia 21 de maio e reúne especialistas e expositores voltados à administração condominial

No próximo dia 21 de maio, a cidade de Jundiaí recebe o 39º ENASIN (Encontro Nacional de Síndicos). O evento, que acontece no Hotel Serra de Jundaí, é realizado pela Conasi (Confederação Nacional dos Síndicos) e promoverá debate sobre ações e rotinas em condomínios que auxiliam na prática diária dos síndicos, além de contar com expositores que apresentam serviços voltados aos condomínios.

O evento conta com uma série de palestras e entre os temas que serão abordados estão Riscos Econômicos nos Condomínios, Como Captar Clientes e Prevenção Contra Assaltos nos Condomínios, entre outros. “Esses encontros são sempre uma grande oportunidade para os síndicos e profissionais do segmento se atualizarem e conhecerem as novas tendências da gestão condominial, o que fará muita diferença na prática do dia a dia”, acentua Sérgio Craveiro, presidente da Conasi.

Programação ENASIN Jundiaí

Dia: 21 de Maio

Horário: das 13h30 às 21h



Mais informações acesse www.conasi.org.br ou pelo telefone 11 962570000

Sobre a CONASI - A CONASI (Confederação Nacional dos Síndicos) é uma instituição sem fins lucrativos voltada ao atendimento e apoio ao Síndico Voluntário e ao Síndico Profissional de todos os tipos de condomínios.

Criada em 2010, a CONASI busca apoiar a regulamentação da profissão, apoiar os síndicos associados nas ações e nas rotinas diárias e integrar por meio de eventos informativos todos os processos condominiais.
TAG
Author Avatar
Paulo Melo

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)